Atlético-PR vence Flu de novo e está na final da Sul-Americana

esportes
28.11.2018, 22:40:31
Atualizado: 28.11.2018, 22:43:01
Jogadores do Atlético-PR comemoram primeiro gol no Maracanã (Mauro Pimentel/AFP)

Atlético-PR vence Flu de novo e está na final da Sul-Americana

Furacão bateu o Pó de Arroz por 2x0 dentro do Maracanã, mesmo placar do jogo de ida

O Atlético-PR será o representante brasileiro na final da Copa Sul-Americana. Nesta quarta (28), o Furacão venceu novamente o Fluminense, desta vez jogando no Maracanã. Com gols de Nikão e Bruno Guimarães, o time paranaense ganhou por 2x0, mesmo placar do jogo de ida, em Curitiba.

Precisando de, no mínimo, dois gols, o Flu foi surpreendido logo no início do jogo. Aos 4, Ayrton Lucas perdeu a bola e Marcelo Cirino cruzou para Nikão abrir o placar. O Flu foi todo pra cima, mas não criou perigo. No 2º tempo, aos 11, Bruno Guimarães completou cruzamento de Cirino e ampliou. 

Na decisão, o Atlético-PR enfrenta quem passar do confronto entre Junior de Barranquilla e Independiente Santa Fé, ambos da Colômbia. No primeiro jogo, o Júnior venceu por 2x0 e, na quinta (29), recebe o Santa Fé na partida de volta, em Barranquilla. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas