Ator Bob Odenkirk desmaia no set de "Better Call Saul" e é hospitalizado

variedades
28.07.2021, 09:03:00
Atualizado: 28.07.2021, 12:05:45
(Divulgação)

Ator Bob Odenkirk desmaia no set de "Better Call Saul" e é hospitalizado

Filmagem aconteci no Novo México quando ator passou mal repentinamente

O ator Bob Odenkirk foi hospitalizado depois de passar mal e desmaiar durante as gravações da série Better Call Saul, no Novo México, nos EUA.

Vencedor de dois Emmys, o ator de 58 anos tem longa carreira, mas o papel do advogado Saul em Breaking Bad é seu maior sucesso e deu origem ao spinoff focado no personagem. 

Segundo a TMZ, a filmagem acontecia com Odenkirk e outros atores em set no Novo México na terça (27) quando ele caiu desacordado repentinamente. A equipe o socorreu e chamou uma ambulância. Ondenkirk recobrou os sentidos na unidade médica e continua hospitalizado.

Não há detalhes sobre o que causou o mal estar. Nas redes sociais, fãs, inclusive famosos, desejaram melhoras ao ator. "Espero mesmo que Bob Odenkirk esteja bem", escreveu Elijah Wood. O ator David Cross também postou uma mensagem. "Vou compartilhar o que sei quando puder, mas Bob é uma das pessoas mais fortes que eu conheço, tanto física quanto espiritualmente. Ele vai passar por isso".

Protagonista de Breaking Bad, o ator Bryan Cranston publicou uma foto em que parece ao lado de Odenkirk e pediu orações para o colega. "Hoje acordei com uma notícia que me deixou ansioso a manhã toda. Meu amigo Bob Odenkirk desmaiou no set de Better Call Saul na noite passada", escreveu. "Ele está em um hospital de Albuquerque recebendo toda atenção médica que precisa, mas o estado dele ainda não é conhecido do público. Por favor, tire um momento do seu dia para pensar nele, mandar pensamentos positivos e rezar".

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas