Ator Bruno Gagliasso posa como transexual para exposição artística

'Eu de mulher', escreveu o ator ao publicar imagens; projeto é do cunhado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de novembro de 2017 às 09:15

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O ator Bruno Gagliasso, 35 anos, emprestou sua imagem para a exposição de arte RE.VER.SO, que tem como tema a diversidade. A mostra traz o trabalho do artista Gian Luca Ewbank, irmão da atriz Giovanna Ewbank, esposa de Gagliasso, e está em cartaz na galeria Luis Maluf, em São Paulo.

"Eu de mulher", escreveu o ator no Instagram ao publicar a imagem da exposição, que ocorre até o próximo dia 25. Gian conta que procurou a ruptura do que é chamado de "correto" ou "perfeito". "Nessa mostra optei por uma temática que é muito falada, mas pouco sentida: a diversidade. Seja ela de cultura, cor ou gênero. Forçando o debate que é atual, mas mesmo assim, ainda está entranhado em antigos padrões", comentou o artista, na internet.

A irmã, Giovanna, foi só elogios para o trabalho. "Sem fôlego com essa obra do meu irmão Gian com intervenção em foto do Bruno de transexual por [fotógrafo] Eduardo Bravin! Parabéns, Gian! Que orgulho de você, da sua exposição, da sua sensibilidade e pensamento! Te amo! Que felicidade ver de perto o seu crescimento e o grande artista que se tornou!", comentou ela.

Confira as fotos. Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram