Ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman ganha documentário da Netflix

entretenimento
14.04.2021, 14:30:00
Atualizado: 14.04.2021, 15:53:12
O ator Chadwick Boseman morreu em 2020 de câncer (divulgação)

Ator de Pantera Negra, Chadwick Boseman ganha documentário da Netflix

Estreia de  Chadwick Boseman: Portrait of an Artist acontece neste sábado (17) e filme fica em cartaz por 30 dias

A Netflix anunciou nesta quarta (14) o lançamento do documentário Chadwick Boseman: Portrait of an Artist, sobre a vida e obra do ator Chadwick Boseman, que morreu em agosto de 2020, por causa de um câncer do cólon. O doc estreia neste sábado (17) e fica em cartaz por apenas 30 dias.

Confira o trailer:

Popularizado como o rei T'Challa, o Pantera Negra dos filmes da Marvel, o ator pode ser visto também em Destacamento Blood (Spike Lee) e A Voz Suprema do Blues (George C.Wolfe), ambos produzidos pela Netflix..

O documentário vai contar com entrevistas de diversas personalidades que conviveram com o astro durante as gravações de A Voz Suprema do Blues, como Entre os principais convidados, estão Viola Davis, Glynn Turman e Taylour Paige, ao lado do diretor George C. Wolfe. Outros artistas que participaram do projeto são Danai Gurira, Brian Helgeland, Reginald Hudlin, Spike Lee, Phylicia Rashad e Denzel Washington, entre outros.



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas