Ator diz que final de Stranger Things será uma "carnificina"

entretenimento
20.06.2022, 20:05:25
(divulgação)

Ator diz que final de Stranger Things será uma "carnificina"

Úlltima temporada chega à Netflix em 1º de julho; enquanto isso, plataforma prepara fãs com vídeos divertidos do elenco

Um dos maiores sucesso da Netflix, Stranger Things chega ao fim em 1º de julho e será uma "carnificina", segundo o ator Joseph Quinn, intérprete de Eddie Munson.

"Eles têm minha família amarrada em algum lugar e se eu revelar alguma coisa, eu nunca mais os verei", brincou o ator britãnico, falando com o jornal The Guardian. "Posso dizer que há uma cena de guitarra e que a escala e a ambição são surpreendentes. Todas as sementes que foram plantadas dão frutos e é simplesmente uma carnificina. Você sabe que o final é de duas horas e meia, certo? Terminar com esse episódio monstruoso como um longa-metragem é muito ousado", arriscou.

A parte 2 da temporada terá dois episódios com tamanho de filmes. O 8º capítulo dura cerca de 1 hora e 25 minutos, enquanto o 9º e derradeiro terá quase 2 horas e meia.

Enquanto as repostas não chegam, a Netflix alimenta a curiosidade liberando vídeos com cenas de bastidores, como as transformações de Quinn no metaleiro Eddie e Jamie Campbell Bower em Vecna.

Veja os vídeos:

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas