Através do Twitter, Luxemburgo anuncia acerto com o Vasco

esportes
08.05.2019, 10:54:00
Atualizado: 08.05.2019, 10:58:14
Último trabalho de Luxemburgo foi no Sport, em 2017 (Foto: Williams Aguiar/Divulgação/Sport)

Através do Twitter, Luxemburgo anuncia acerto com o Vasco

Treinador estava desempregado desde 2017, quando treinou o Sport

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Vasco já tem um novo treinador. Vanderlei Luxemburgo vai comandar o time no Campeonato Brasileiro. O Anúncio foi feito pelo próprio Luxemburgo através das redes sociais. "Quero dar um alô para a torcida do Vasco. Tmj!!!", escreveu o técnico em sua conta no Twitter, acompanhando de uma foto com o escudo do alvinegro.

Luxemburgo chega ao Vasco com a missão de substituir Alberto Valentim, demitido antes do início do Brasileirão, e de tirar a equipe da lanterna do torneio. Em três jogos, o clube carioca conquistou apenas um ponto, no empate por 1x1 com o São Paulo.

O treinador estava desempregado desde 2017, quando foi demitido do Sport. Torcedor declarado do Flamengo, ele possui larga bagagem no futebol brasileiro, além de ter passado pelos comandos da Seleção e Brasileira e Real Madrid.

O primeiro desafio de Luxemburgo no comando do Vasco será no próximo domingo (12), contra o Santos, no Pacembu, em São Paulo.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas