Atriz de Ivana se destaca e será promovida a time de protagonistas

A jovem também terá um contrato a longo prazo

Publicado em 31 de agosto de 2017 às 10:16

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A atriz Carol Duarte, que vive Ivana/Ivan em A Força do Querer na TV Globo, vai entrar para o time de protagonistas da Globo para atuar nas próximas novelas e séries da emissora. Segundo o Uol, a jovem também terá um contrato a longo prazo.

Essa é a primeira vez que Carol atua em uma novela e já conquistou uma promoção. Nas últimas semanas, a jovem atriz chegou ao ápice de sua personagem. Carol veio do teatro e estreou na TV já com o desafio de interpretar Ivana, a primeira personagem  transexual da telenovela brasileira. Gabriel Leone e Julia Dalavia (Foto: Divulgação) Não é só Carol Duarte que entrou para o grupo de novos talentos da Globo que podem ser usados em papéis centrais nas próximas tramas planejadas até 2022. Ainda de acordo com o Uol, também foram promovidos Gabriel Leone e Julia Dalavia, que estão se destacando em Os Dias Eram Assim.

Apesar de já serem considerados prontos para assumir papéis de detaque, ainda não há previsão para os próximos trabalhos, já que a escalação depende também da aprovação de autores e diretores.