Atriz diz que representação de Andrea em Walking Dead foi um erro

entretenimento
02.10.2017, 12:15:47
Atualizado: 02.10.2017, 13:13:01

Atriz diz que representação de Andrea em Walking Dead foi um erro

"Não havia nada que eu pudesse fazer", admitiu Laurie Holden

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A atriz Laurie Holden, que interpretou Andrea nas primeiras temporadas de The Walking Dead, criticou a representação da personagem na série. A atriz disse ter sido um erro a forma como Andrea apareceu na trama.  "Acho que a transposição dos quadrinhos para a série foi um erro. Quer dizer, não havia nada que eu pudesse fazer", disse Holden, durante um evento para fãs nos EUA. 

ATENÇÃO: O TEXTO CONTÉM SPOILERS

Nos quadrinhos, Andrea é ao lado de Rick uma das principais responsáveis pelo grupo de sobreviventes. Nos quadrinhos, ela se casa com o policial e passa a ser madrasta de Carl, filho do agente, sobrevivendo até os últimos livros da série.

Já na adaptação para TV, Andrea se envolve com Shane e também com o Governador. Ela morre no final da terceira temporada após ser presa pelo vilão em uma sala com um zumbi. "Acho que tudo o que eles escreveram sobre Andrea e o Governador foi completamente sem sentido. Eu fiz o melhor que pude para contar aquela história e justificar onde Andrea deixou o seu coração. Acho que existia tanta coisa bonita para contar que foi perdida", opinou.

A oitava temporada da série estreia no final do mês de outubro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas