Atriz interpreta prostituta plus size em O Sétimo Guardião, próxima novela das 21h

Lyv Ziese já havia interpretado uma garota de programa na série Filhos da Pátria

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de agosto de 2018 às 15:30

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Depois de participações na novela Boogie Oogie e na série Odeio Segundas, do GNT, Lyv Ziese volta à TV com um papel de destaque em O Sétimo Guardião, próxima  novela das 21h, da TV Globo, Na trama, escrita por Aguinaldo Silva, ela dará vida a uma prostituta plus size. Lyv já havia interpretado uma garota de programa na série Filhos da Pátria, em 2017. No papel, ela chegou a protagonizar uma quente cena de sexo com o ator Johnny Massaro.

A atriz de 26 anos, uma espécie de porta-voz pelas quebras dos padrões estéticos, fará parte do núcleo do bordel comandado pela personagem de Ana Beatriz Nogueira.Recentemente, a atriz postou várias fotos de maiô em sua conta no Instagram, e escreveu sobre a importância da aceitação: “É difícil, mas é libertador a beça. Tentem. Tentem hoje se libertar do que estiver te aprisionando dentro da sua cabeça. E saibam que postar isso não me faz corajosa, assim como uma mulher dentro 'do padrão' de biquíni não é vista como corajosa. É somente satisfação e felicidade intensa. Estou longe de ser perfeita e eu AMO".

Em entrevista o jornal Extra no ano passado, Lyv disse ter ouvido muito "que não faria sucesso por estar fora dos padrões". "Queria verbalizar de que eu não acredito nisso”, fala ela, que é fã de Mariana Xavier: “Ela é a minha mestra plus size, me guia nessa vida difícil de ser atriz. Ela ela é muito determinada, bem posicionada, eu sabia que ela ia arrasar na ‘Dança dos famosos’, ela se dedica muito pra ser muito boa no que faz”.