Atriz Letícia Colin deixa seios à mostra em capa de revista

"Por que homens podem andar sem camisa e nós não?", questiona

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2018 às 13:57

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A atriz Letícia Colin, que viveu a Rosa de "Segundo Sol", está na capa da revista Marie Claire de dezembro. A publicação divulgou nesta terça-feira (27) a capa da nova edição, que chega às bancas a partir do dia 29, e a foto de Colin com a camisa aberta, sem sutiã e parte dos seios à mostra chama atenção. Na edição, outras fotos também mostram Colin com os seios de fora. A atriz questiona o tabu que circunda o nu feminino. "Por que homens podem andar sem camisa e nós não?".

Na entrevista, a atriz fala do desafio de tirar a roupa e diz que exibir sua nudez é também um jeito de lutar por liberdade nos tempos atuais. "Diante do avanço do conservadorismo, posar com os seios à mostra é um jeito de lutar pelas liberdades. No mundo inteiro existem tabus em torno da imagem feminina e leis que interferem nas escolhas que fazemos em relação a ela. Nosso corpo deve ser um instrumento de nossas escolhas e desejos. Seios de mulheres não deveriam causar estranhamento", acredita, acrescentando ainda que "minha nudez não é um convite".

Colin é casada há três anos com o escritor Michel Melamed, que também falou com a Marie Claire. "Ela é uma mulher livre porque é autêntica. É a mesma pessoa conversando com alguém que conheceu há dez minutos ou com quem já conhece há dez anos. Não esconde de ninguém o que pensa, nem quem ela é. Ser assim aberto para o mundo é revolucionário", opinou.

Em entrevista recente a Julia Faria, no YouTube, Colin falou também da polêmica envolvendo Silvio Santos e Claudia Leitte - o apresentador negou um abraço à cantora afirmando que ficaria "excitado". "É nojento, né?". (Foto: Globo/Divulgação)