Atriz pornô acusa lutador de MMA de agressão: 'tive 18 ossos quebrados'

Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de agressão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de agosto de 2014 às 08:16

- Atualizado há um ano

Lutador War Machine e a namorada Christy MackA atriz pornô Christy Mack, ex-namorada do lutador Jonathan Koppenhaver, o War Machine, 32 anos, acusou o namorado de agressão. Ela publicou fotos em que aparece hospitalizada com hematomas e fraturas três dias após o lutador ter sido demitido do Bellator.

Christy contou ter sido espancada pelo atleta. Os dois haviam acabado o namoro havia três meses.

"Minhas lesões incluem 18 ossos quebrados ao redor dos meus olhos, meu nariz foi quebrado em dois lugares, perdi dentes e vários outros estão quebrados. Estou incapaz de mastigar e de ver pelo meu olho esquerdo. Minha fala está confusa por causa do inchaço e da falta de dentes. Tenho uma costela fraturada e um fígado severamente rompido por causa de um chute na minha lateral. Minha perna está tão lesionada que não consigo andar sozinha", disse na mensagem publicada nesta segunda-feira (11).

A atriz, famosa por sua atuação em filmes adultos, relatou que este não havia sido o primeiro caso de agressão.Atriz pornô relata agressão de lutador War Machine (Foto: Reprodução / Instagram)Ela disse ainda que Koppenhaver havia tentado estuprá-la durante uma sessão de espancamento, porém, ele não havia conseguido ficar excitado. Na época, o lutador chegou a relatar em sua conta no Twitter que havia estuprado a namorada, o que gerou grande polêmica. Christy teve de ir a público negar o ataque sexual. Lutador War Machine e a namorada Christy Mack (Foto: Reprodução / Twitter)Os dois ainda fizeram tatuagens em homenagem um ao outro. Christy tatuou um "Propriedade de War Machine" no pescoço.A atriz revelou que há uma recompensa de US$ 10 mil (R$ 22,6 mil) pela prisão do lutador, que está foragido da polícia. O lutador usou as redes sociais no domingo para se justificar. "Eu apenas queria que aquele homem não estivesse lá e que Christy e eu estaríamos felizmente noivos. Não sei por que sou tão amaldiçoado. Um dia a verdade vai aparecer", escreveu War Machine.War Machine tem 14 vitórias e cinco derrotas no MMA na categoria peso-meio-médio.