Atriz pornô diz em livro que Donald Trump 'tem um pênis incomum'

Em livro de memória, ela conta episódio de silêncio que presidente teria comprado

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 14:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: AFP

O livro de memórias da atriz pornô Stormy Daniels traz detalhes íntimos de sua relação com o presidente dos EUA, Donald Trump, segundo trecho divulgado nesta terça-feira (18) pelo jornal britânico The Guardian. O periódico conseguia uma cópia antecipada do livro "Full Disclosure" (Revelação completa), que tem previsão de ser lançado em 2 de outubro lá fora. 

Durante a campanha eleitoral de 2016, a atriz revelou publicamente o caso que diz que teve com Trump, começando em 2006, e esse é o eixo da biografia. Durante as eleições, Daniels assinou um acordo com o advogado Michael Cohen se comprementendo a não revelar a história em troca de US$ 130 mil (cerca de R$ 593 mil). 

O presidente nega o envolvimento com a atriz, mas confirmou que reembolsou Cohen pelo valor pago. No início do ano, a história veio à tona na imprensa. Atualmente, o caso está na Justiça. 

No livro, Daniels conta que foi abusada aos 9 anos, relata seu início como stripper, ainda no ensino médio, e conta como entrou no mercado de filmes pornôs. Ela relata que foi convidada para participar de um torneio de golfe no lago Tahoe, na Califórnia, em 2006, quando conheceu Trump. Um segurança do futuro presidente a chamou para jantar com Trump e no final da noite os dois foram para o quarto, onde transaram. "Talvez tenha sido o sexo menos impressionante que eu já fiz, mas claramente ele não compartilhou dessa opinião", diz o livro. 

A atriz relata detalhes inclusive do pênis do presidente americano, afirmando que é "menor que a média", mas não "absurdamente pequeno". "Ele sabe que tem um pênis incomum. Tem um grande cogumelo na cabeça", escreve. E acrescenta: "Eu fiquei lá deitada, preocupada de que seria fodida por um cara com um pelos pubianos do Ieti e um pinto que parecia o personagem de cogumelo do (jogo) Mario Kart". 

O livro conta que ela sempre se lembrava do episódio quando via Trump na TV nos anos seguintes. "'Eu fiz sexo com isto', dizia para mim. Eca".

Outro episódio que o livro relata é que em 2007 estava em um quarto de hotel com Trump quando ele recebeu uma ligação de Hillary Clinton, que na época disputava vaga de candidata democrata à presidência, concorrendo com Obama, que eventualmente foi escolhido. "Ele teve uma conversa sobre a disputa e repetia 'nosso plano'", escreve Daniels. "Mesmo enquanto ele estava no telefone com Hillary, sua atenção estava com os tubarões (programa de TV sobre os animais)".

Daniels diz que em 2011 foi ameaçada por uma pessoa para que não revelasse seu caso com Trump. Diz que manteve contato com ele por conta de uma promessa de que fosse trabalhar em O Aprendiz, reality que Trump comandava na TV.