Atriz Sheron Menezes exibe depilação 'de época' e cria polêmica na web; veja foto

"Te acho linda, mas isso não gosto" e "Raspa isso, menina!" foram mensagens de alguns fãs da atriz

Publicado em 24 de março de 2016 às 21:46

- Atualizado há um ano

A atriz Sheron Menezes, que está no elenco da próxima novela das 23h da Globo, Liberdade Liberdade, publicou uma imagem em sua conta no Instagram que causou rebuliço entre seus seguidores. Na foto, ela aparece com o braço levantado e a legenda: “Bertoleza e sua depilação de época... Amo!".

A publicação mostra os pelos da axila da atriz, dando a entender que ela teria deixado de depilar por conta da sua personagem no folhetim, cuja história se passa no século 18. Muitos seguidores fizeram comentários negativos para a foto. "Meu Deus, não faça isso não!", "Te acho linda, mas isso não gosto" e "Raspa isso, menina!" foram mensagens de alguns deles.

Bertoleza e sua depilação de época... Amo! #Bertoleza #liberdadeliberdade #lovemyjob

Uma foto publicada por Sheron Menezzes (@sheronmenezzes) em

Outros seguidores rebateram os comentários negativos defendendo a atriz, dizendo se tratar da composição do personagem. Outros ainda defenderam a liberdade que a mulher deve ter de tirar ou não os pelos. "Gente... Ela esta dessa forma pois é para o seu personagem de época! E mesmo se não fosse... Qual o problema? Cada um com suas escolhas!", escreveu uma seguidora.

A atriz parece não ter gostado da repercussão, e postou uma nova foto algumas horas depois onde aparece com a axila lisa e os pelos usados para conseguir o efeito da depilação de época colados no seu queixo com uma faixa plástica, com a legenda: "Sempre me perguntei pra que servia a legenda... pra nada né? Ninguém lê mesmo...", escreveu. Veja abaixo a imagem:(Foto: Reprodução/Instagram)[[saiba_mais]]