Atuações: Régis, Allione, Juninho e Lucas Fonseca foram os destaques do jogo

e.c. bahia
19.03.2017, 08:02:00

Atuações: Régis, Allione, Juninho e Lucas Fonseca foram os destaques do jogo

Confira as notas dos atletas tricolores no jogo contra o Galícia
Foto: Arte CORREIO

No sábado (18), o Bahia não teve dificuldade para vencer o Galícia e fez 3x0 no lanterninha do Campeonato Baiano. Agora, o elenco tricolor vai curtir o domingão tranquilo! Quer dizer, quase todos... 

O atacante Hernane não teve um dia inspirado e foi eleito o pior em campo após uma cobrança de pênalti de fazer vergonha. O Brocador ensaiou uma cavadinha que deu muito errado e mandou a bola fraquinha nas mãos do goleiro Hugo. A galera ficou na bronca!

Os destaques positivos do duelo foram Régis, que estava inspirado, deu passes bonitos e ainda marcou um gol, além de Allione, que mandou uma bomba e mostrou como é que se cobra um pênalti. Destaque também para Juninho, que fez Guto não se arrepender de ter dado chance a ele no time titular. Boa atuação também do zagueiro Lucas Fonseca, que fez um golaço de peito!

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas