Atuações: Willian Farias e atacantes comandam triunfo do Leão

Vitória venceu o América-RN, no sábado (11), no Barradão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 12 de fevereiro de 2017 às 07:30

- Atualizado há um ano

O desempenho do Vitória contra o América-RN, no Barradão, não foi dos melhores. No fim, no entanto, o Leão saiu vencedor do duelo entre as equipes, no sábado (11), pela Copa do Nordeste, pelo placar de 2x1, contando com uma ajuda da zaga potiguar. Coube ao capitão Willian Farias receber a melhor nota do confronto (8,5), na avaliação das atuações pelo CORREIO. Sempre demonstrando muita vontade, o volante fez sua parte no meio-campo e ainda contribuiu no ataque, dando o lançamento para Kieza que resultaria no primeiro gol do Leão, marcado pelo zagueiro Maracás, contra.

K9, por sinal, também recebeu uma boa nota (8), por toda a dedicação e busca pelo gol. Com a mesma avaliação ficou o também centroavante André Lima, que entrou na segunda etapa da partida. Apesar de ter tido pouco tempo em campo, o camisa 99 mostrou oportunismo ao aproveitar vacilo da defesa potiguar e marcar o gol do triunfo do Leão.

No lado negativo, quatro atletas ficaram com nota 5, sendo três do sistema defensivo: Fernando Miguel, Alan Costa e Geferson. O outro foi o atacante Paulinho.