Assine

Atual campeão, Flamengo perde para Trindade-GO na Copa São Paulo


 

Depois de golear o River-PI na estreia, time foi superado na segunda rodada por 1 a 0

  • Da Redação

Publicado em 06/01/2019 às 17:46:25
Atualizado em 19/04/2023 às 07:50:05
. Crédito: Foto: Samuel Oliveira/Reprodução/Instagram @flamengo

O Flamengo, atual campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior, foi surpreendido na tarde deste domingo (6) e acabou superado pelo Trindade-GO, em Jaguariúna, por 1 a 0, pela segunda rodada do Grupo 15.

Depois de golear o River-PI na estreia, o Flamengo podia carimbar a classificação à segunda fase, mas acabou derrotado. O gol da equipe goiana foi marcado por Reginaldo, aos seis minutos do primeiro tempo.

O resultado colocou o os cariocas na vice-liderança do Grupo 15, com três pontos, atrás do próprio Trindade, que lidera com seis. River, com três, e o Jaguariúna, que ainda não pontuou, completam a chave.

Também na tarde deste domingo, outras seis equipes aproveitaram para selar a passagem à próxima fase do torneio.

O Grupo 4, com sede em Assis, conheceu seus dois classificados na tarde deste domingo. Vocem e Sport venceram FF Sports-AL e Vitória da Conquista-BA, respectivamente, chegaram aos seis pontos e avançaram.

Fortaleza e Primavera, no Grupo 19, com sede em Indaiatuba, também se classificaram ao chegarem aos seis pontos. Enquanto os cearenses golearam o Sertãozinho por 4 a 0, os paulistas atropelaram a Queimadense, por 4 a 1. 

Pelo Grupo 2, com sede em Penápolis, o São José-RS faturou a vaga ao derrotar o Penapolense, por 1 a 0. Quem também avançou foi o Flamengo-SP, que venceu o duelo municipal contra o Guarulhos, chegou aos seis pontos e contou com o empate entre Coritiba e Madureira, por 2 a 2, para garantir a passagem de fase no Grupo 26. 

Sport, Vocem, Fortaleza, Primavera, São José-RS e Flamengo-SP se juntaram a Goiás, Internacional, Marília, Corinthians, Ituano e Nacional-SP como classificados de forma antecipada à segunda fase da Copa São Paulo.