Atualização do WhatsApp vai deixar o app mais parecido com o Facebook

As figurinhas divertidas que já existem no Facebook devem chegar ao aplicativo em breve

Publicado em 21 de junho de 2018 às 15:24

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

As figurinhas do Facebook são uma forma excelente de demonstrar emoções sem precisar, necessariamente, usar palavras. E, finalmente, o WhatsApp resolveu se render aos encantos dos chamados 'stickers'.

Segundo informações do WABetaInfo, site especializado no aplicativo e conhecido por antecipar novidades do WhatsApp antes mesmo da confirmação oficial, a função Stickers Reactions (Reações de Adesivos) já existe no WhatsApp para Android, porém está escondida no aplicativo, não estando ainda acessível aos usuários. No entanto, o site conseguiu obter algumas imagens que revelam um pouco sobre como a ferramenta funcionará. (Foto: WABetaInfo/Reprodução) Cadastre seu e-mail e receba novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, tecnologia, bem-estar, pets, decoração e as melhores coisas de Salvador e da Bahia:

Ainda não se sabe quando o recurso será liberado, mas se levarmos em conta que ele já consta na versão beta do WhatsApp, não deve demorar muito para que os desenvolvedores iniciem os testes. O WhatsApp ainda não se pronunciou sobre a atualização.Siga o Bazar nas redes sociais e saiba das novidades de gastronomia, turismo, moda, beleza, decoração e pets: