Autor de Malhação é xingado por causa de beijo lésbico na TV

entretenimento
05.01.2018, 21:47:22
Atualizado: 05.01.2018, 22:51:38

Autor de Malhação é xingado por causa de beijo lésbico na TV

Autor é acusado de 'denegrir' a imagem de pureza angelical da atriz Giovanna Grigio, que faz o papel de Samantha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O beijo lésbico em Malhação, atração da TV Globo, deu o que falar nas redes sociais e, enquanto algumas pessoas comemoravam a cena, outras usaram seus perfis para reprovar a iniciativa. E quem mais percebeu isso foi o autor do seriado, Cao Hamburger.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Uol, Cao foi bastante xingado e acusado de 'denegrir' a imagem de pureza angelical da atriz Giovanna Grigio, que faz o papel de Samantha. Na trama, ela começou a namorar com Lica, vivida por Manoela Aliperti.

O próximo passo do autor, segundo o colunista, é abordar a amizade entre gays e heteros para movimentar a vida dos personagens de Luis Galves (Gabriel) e Gabriel Calamari (Felipe). Eles serão alvo de preconceito e chegarão a ser agredidos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas