Autora do livro "A Vida sem Crachá" faz palestra para a Câmara da Mulher Empresária

minha bahia
09.03.2018, 07:15:00
(Foto: Betto Jr. / CORREIO)

Autora do livro "A Vida sem Crachá" faz palestra para a Câmara da Mulher Empresária

O evento é uma promoção da Câmara da Mulher Empresária da Fecomercio-BA,  em homenagem ao Mês da Mulher

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A jornalista e empresária Claudia Giudice vai compartilhar a experiência de quem passou em 23 anos atuando no mundo corporativo e agora se dedica a empreender,  durante a palestra “Vida sem Crachá, mas com (muitos) planos B”, no dia 14 de março, a partir das 8h30, no 9º andar da Casa do Comércio. Ao final, Claudia irá autografar o seu livro homônimo “A Vida sem Crachá”, relançado este ano pela editora Harpper Collins, que estará à venda no local.
 
O evento é uma promoção da Câmara da Mulher Empresária (CME) da Fecomercio-BA,  em homenagem ao Mês da Mulher. O público-alvo são as executivas e empreendedoras convidadas. A CME tem a coordenação da administradora e empresária baiana, Rosemma Maluf.
 
A palestrante

Paulistana adotada pela Bahia, Claudia Giudice é sócia da pousada A Capela e da loja Coisas de Ninoca, em Arembepe, litoral norte da Bahia. Empresária, escritora, jornalista e palestrante, é a autora do blog Claudia Giudice em a Vida sem Crachá, que reúne histórias e experiências de quem viveu por 23 anos em um aquário corporativo e agora nada no mar aberto. Autora do livro A Vida sem Crachá,  relançado em fevereiro de 2018. Graduada em jornalismo pela PUC-SP (1986), mestre em Jornalismo Comparado pela ECA-USP (2002), atuou como jornalista até 2006 quando tornou-se publisher na Editora Abril. Na função executiva, respondeu pelo editorial, marketing, comercial e gestão de dezenas de marcas segmentadas na mídia impressa, digital e eventos. Em 2011, se tornou diretora superintendente e cuidou de mais de 40 marcas de revistas, muitas hoje extintas. Trabalhou em todas as revistas da Abril, com exceção da Exame.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas