Av. Octávio Mangabeira e Pirajá têm alterações no trânsito neste domingo (10)

Confira mudanças e quais trechos evitar

Publicado em 8 de julho de 2022 às 21:56

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

O trânsito na Av. Octávio Mangabeira, sentido Itapuã, será interditado para a realização de um evento esportivo no domingo (10). O bloqueio ocorre das 05h às 09h, na faixa à direita da via, nos seguintes trechos: entre o acesso ao Centro de Convenções Salvador e o retorno em frente ao IMEJA, entre o retorno em frente ao IMEJA e o retorno após o SESC Piatã, e entre o retorno após o SESC Piatã e a Praça de Piatã.

Neste período, os condutores provenientes da Pituba e que desejam seguir no sentido Itapuã, têm como opção de tráfego as seguintes vias: retorno em frente ao IMEJA, Av. Octávio Mangabeira, Av. Simon Bolívar, Av. Professor Manoel Ribeiro, Av. Tancredo Neves, Av. Paralela, Av. Orlando Gomes e Av. Octávio Mangabeira.

Além da interdição, o evento provoca o desvio no tráfego de veículos, também das 05h às 09h, na Av. Professor Pinto de Aguiar (em frente à Paris Delicatessen) para a Av. Ibirapitanga.

Pirajá – Também no domingo (10), Pirajá terá alterações no trânsito por conta da realização de festejos nas principais vias do bairro. A interdição progressiva ocorre a partir das 13h na Estrada do Cobre (Igreja Batista Bélem), Estrada de Plataforma, Estrada de Pirajá e Praça General Labatut.

Agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) vão acompanhar as alterações no trânsito para garantir a segurança viária.  Ao fim do eventos, o tráfego de veículos será normalizado.