AVC de ator de Velho Chico provoca mudanças na trama; confira alterações

TV
26.04.2016, 13:49:00
Atualizado: 26.04.2016, 16:28:18

AVC de ator de Velho Chico provoca mudanças na trama; confira alterações

Novo padre, interpretado pelo ator Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O AVC sofrido pelo ator Umberto Magnani, o padre Romão de Velho Chico, vai mudar os rumos da novela Velho Chico. Segundo a TV Globo, o ator se submeteu a uma cirurgia nesta madrugada (26) e está em coma.

Ator de 'Velho Chico' tem AVC durante gravações e entra em coma profundo

(Foto: Reprodução)

Como o ator segue internado, um novo padre, interpretado pelo ator Carlos Vereza, assumirá a paróquia de Grotas do São Francisco. Na trama, padre Romão será pego de surpresa por um comunicado urgente informando que ele passará a ser padre emérito. 

Padre Romão, então, ingressará no seminário de São Francisco das Chagas no papel de conselheiro. 

Padre Benício (Carlos Vereza), da paróquia de Santana das Fontes, valoroso pregador do Evangelho e, assim como Romão, seguidor da filosofia de São Francisco de Assis, será designado a assumir a paróquia de Grotas. 

O autor de Velho Chico explicou a mudança na trama e desejou melhorar a Magnani. "Desejamos ao nosso querido Umberto Magnani um pronto e feliz restabelecimento. O que será uma dádiva à bela pessoa que ele é e ao belo ator que sempre foi. E o Carlos Vereza, que daqui pra frente será o nosso padre, recebemos de braços abertos”, disse Benedito Ruy Barbosa.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas