Avenida Brasil: Paloma acaba com o casamento de Alexia e Cadinho

entretenimento
04.07.2012, 17:34:00
Atualizado: 04.07.2012, 17:34:25

Avenida Brasil: Paloma acaba com o casamento de Alexia e Cadinho

Durante a cerimônia religiosa, enteada conta para todos que Cadinho tem mais duas mulheres

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Da Redação

Na cena que vai ao ar nesta quarta-feira (4), Cadinho (Alexandre Borges) passará por apuros durante a cerimônia religiosa com Alexia (Carolina Ferraz).

Depois de descobrir que Cadinho (Carolina Ferraz) é seu pai, Paloma (Bruna Griphao) resolve acabar com o casamento dele com sua mãe, Alexia (Carolina Ferraz). Quando o padre pergunta se há alguém que se opõe ao casamento ela rouba o microfone a começa a falar que Cadinho é seu pai e que ele tem mais duas mulheres.

"E olha elas ali, ó, as duas outras mulheres do meu pai: a Noêmia e a Verônica", grita ela, apontando as duas, bêbadas, no fundo da igreja.

Cadinho ainda tenta convencer o padre a continuar a cerimônia, mas até ele fica chocado com a situação. A garota sai correndo da igreja e Cadinho vai atrás dela, deixando Alexia plantada no altar. As informações são do site oficial da novela.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas