Avião que levava jogador argentino desaparece

esportes
22.01.2019, 09:22:57
Atualizado: 22.01.2019, 20:17:44

Avião que levava jogador argentino desaparece

Aeronave desapareceu enquanto sobrevoava o Canal da Mancha

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um avião particular que transportava o jogador argentivo Emiliano Sala está desaparecido desde a segunda-feira (21). A aeronave decolou do aeroporto de Nantes (França) e seguia para Cardiff, no País de Gales.

Emiliano vai se apresentar no time Cardiff City FC, que atua na primeira divisão inglesa. As buscas continuam na manhã desta terça-feira (22), com dois helicópteros e embarcações britânicas. AS equipes enfrentam o mau tempo.

Mais cedo, o presidente do Cardiff City, Mehmet Dalman, declarou que o clube estava muito preocupado com as últimas notícias de que uma aeronave desapareceu no Canal da Mancha.

"Estamos aguardando a confirmação antes que possamos dizer mais alguma coisa. Estamos muito preocupados com a segurança de Emiliano Sala", afirmou.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas