Avó de Moreno Veloso e Preta Gil morre de covid-19

entretenimento
22.04.2021, 15:32:00
Atualizado: 22.04.2021, 16:06:38

Avó de Moreno Veloso e Preta Gil morre de covid-19

Dona Wangry era mãe de Dedé e Sandra Gadelha, respectivamente, ex-esposas de Caetano Veloso e Gilberto Gil

Foto: Reprodução

Filho de Caetano, Moreno Veloso postou em seu Intagram nesta quinta-feira (22), o lamento pela perda de sua avó Wangry que morreu de covid-19 aos 96 anos. Ela era mãe de Dedé Gadelha, mãe de Moreno e que foi casada com Caetano. Wangry era mãe também de Sandra Gadelha, que foi casada com Gilberto Gil e que é mãe de Preta, Pedro (1970-1990) e Maria.

No texto que acompanha o vídeo publicado Moreno diz:

"Esse foi o aniversário de minha avó Wangry há um mês atrás. Foi nossa última conversa. Ontem à noite ela se foi nos braços dos anjos com seus noventa e seis anos. Nós amamos muito ela. Tenho muito orgulho de ser seu neto e vou sentir sua falta. Saber que ela foi mais uma vítima de covid aumenta ainda mais nossa tristeza. Que possamos seguir com firmeza nessa luta mesmo no meio da dor. Rezo por todos que estão passando por isso."

Preta Gil também homenageou a avó com uma postagem no Instagram:

"Minha vozinha amada se foi, fez a passagem dela ontem a noite, enquanto eu cantava. Não conheci nessa vida pessoa tão boa e tão linda como ela. Meu amor, sentiremos muito sua falta, vó. Sentirei falta de todo o amor, das palavras de conforto e de apoio, sempre otimista e alegre. OBRIGADA, VÓ!!! TE AMO PRA SEMPRE!!! A SENHORA ESTÁ EM MIM PRA SEMPRE!!! "

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas