Axé Music é homenageada na trilha sonora da novela Segundo Sol

Entre os intérpretes dos hits, estão Wesley Safadão, Simone e Simaria e Alcione

  • D
  • Da Redação

Publicado em 26 de abril de 2018 às 17:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

A música baiana está com tudo na nova novela das nove, Segundo Sol, que estreia dia 14 de maio, na Globo/TV Bahia. Além da banda BaianaSystem interpretar a música de abertura, Segundo Sol, de Nando Reis, a Axé Music é a grande homenageada da trama de João Emanuel Carneiro. Clássicos que marcaram os carnavais da década de 1990 ganham releitura de artistas como Wesley Safadão, Simone e Simaria e Alcione.

Entre os hits, está a música Mal Acostumada que ganhou destaque na voz de Tatau e agora é interpretada pela dupla Simone e Simaria. Outros clássicos que surgem com novos arranjos são Vem meu Amor, do Olodum, interpretado por Wesley Safadão, e O Mais Belo dos Belos, eternizado na voz de Daniela Mercury e que agora surge repaginado por Alcione. Tem até uma versão em inglês de Swing da Cor, encomendada para a dupla de DJs Ikoko.

Outra música que foi encomendada especialmente para a novela é Axé Pelô, sucesso do cantor Beto Falcão, personagem interpretado pelo ator Emilio Dantas que gravou a música composta pelos baianos Marquinhos Osósio e Rô Case. Além das regravações, há sucessos internacionais e outros clássicos da música popular brasileira. “Acho que conseguimos construir uma bela trilha!”, acredita Dennis Carvalho, diretor artístico da novela.

Confira detalhes das gravações da novela Segundo Sol em Trancoso

https://www.facebook.com/portalgshow/videos/1100995150058009/