Ayrton discute com Kaysar: 'tô vendo ele arrogante e debochado'

Discussão aconteceu durante o programa online 'Rede BBB', na tarde desta sexta (20)

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 20 de abril de 2018 às 19:20

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O clima esquentou durante o programa online 'Rede BBB', na tarde desta sexta-feira (20). Ayrton e Kaysar chegaram a se desentender após a exibição de um vídeo em que o pai de Ana Clara fala que o sírio é exagerado.

No fim do vídeo, ao se justificar, Ayrton citou algumas situações que o fizeram duvidar da personalidade do garçom. O mesmo, então, começou a dar risada. "Posso falar uma coisa? Eu tô vendo outro Kaysar aqui. Eu não tô vendo o Kaysar da casa", disse o analista de sistemas.

De forma irônica e gargalhando, o vice-campeão do reality disparou: "é mesmo? Aqui tenho que pular na cadeira?". "No caso, ele tá sendo muito debochado", disse Ana Clara. "Eu tô vendo ele arrogante e debochado", concordou Ayrton. "Preguiça", alfinetou a ruiva.

O sírio, então, rebateu: "Qualquer coisa que a gente fala vocês ficam os dois bravos, chateados. Calma, cara. O que tem que fazer? Eu sou louco, mas agora eu tenho que respeitar onde eu tô". "Então aproveita e respeita meu pai, que você está desrespeitando agora. Você tá sendo bem debochado, coisa que você nunca fez com ele", retrucou a carioca.

Kaysar ainda tentou chamar Ayrton de chefe, como sempre fez no programa, mas o patriarca da Família Lima não gostou. "Vamos fazer o seguinte, meu nome é Ayrton, falou?", concluiu.