BA: seis homens são presos em aeroporto com malas de dinheiro roubado

bahia
01.12.2019, 13:52:00
Atualizado: 01.12.2019, 13:57:30
(Foto: Divulgação)

BA: seis homens são presos em aeroporto com malas de dinheiro roubado

Prisão aconteceu em Porto Seguro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A Polícia Federal (PF) prendeu seis homens neste domingo (1º) no Aeroporto Internacional de Porto Seguro na Bahia. A PF informou que fez as prisões com o apoio da Polícia Militar do Estado da Bahia. 

Os seis homens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos tentando embarcar em voos com destino a São Paulo carregando, consigo, malas contendo grande quantidade de dinheiro em espécie.

Os detidos são suspeitos de participação no furto à agência do Banco do Brasil de Teixeira de Freitas, ocorrido na última sexta-feira (29). 

A PF não informou o valor que foi apreendido. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas