Ba-Vi do É o Tchan vai agitar a Fonte Nova no Baba das Antigas

esportes
21.04.2019, 05:00:00
Beto Jamaica e Compadre Washington também estarão em campo na terça-feira (23) (Fotos de divulgação)

Ba-Vi do É o Tchan vai agitar a Fonte Nova no Baba das Antigas


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Todo o mundo conhece o É o Tchan dos palcos, trios e trilhas sonoras das mais variadas festas Bahia afora. Mas você conhece a versão boleira da banda? Já imaginou presenciar um baba com Compadre Washington e Beto Jamaica? 

Essa cena curiosa vai acontecer terça-feira, no Baba das Antigas, evento promovido pelo CORREIO na Arena Fonte Nova que vai colocar craques da música no mesmo gramado que ídolos da dupla Ba-Vi.

Torcedor fanático e garoto propaganda do Vitória, “Cumpadi” Washington está correndo contra o tempo para tratar uma lesão e mostrar seu talento também em campo.

Mas nem só de vermelho e preto se faz o Tchan mais famoso do Brasil. Do lado tricolor da banda está Beto Jamaica, que também quer dar os seus tapinhas no meio da constelação formada por Uéslei, Jean, Marcelo Ramos e companhia. 

Boleiragem 
Além de Beto e Cumpadi, outros cantores vão entrar em campo no Baba das Antigas. Saulo, Denny, Del Feliz, Danniel Vieira, Felipe Pezzoni, Lucas Kart, Léo (Estakazero), Júnior e Marcelo Timbó (ambos do Batifun) figuram do lado tricolor enquanto Tatau, Magary Lord, Alexandre Peixe, Falcão (Guig Ghetto), Bruno Magnata, Dan Miranda e Lincoln Senna vão compor o lado rubro-negro do baba.

O ingresso para o Baba das Antigas será a edição impressa do CORREIO do dia 23, data do amistoso. Os assinantes do jornal terão acesso à Fonte Nova com o Clube Correio (impresso ou digital). A entrada é gratuita para crianças até 6 anos. Os portões serão abertos às 17h, com entrada pelo Acesso Sul (Dique do Tororó). A bola rola às 19h.

O Baba das Antigas integra as comemorações dos 40 anos do jornal Correio, que ao longo de 2019 apresentará mais novidades para nossos leitores. 

O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova. O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, SENAI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas