Baba das Antigas: Correio promove jogo com ídolos da dupla Ba-Vi

esportes
09.04.2019, 14:00:00
Atualizado: 15.04.2019, 13:54:38
(Divulgação)

Baba das Antigas: Correio promove jogo com ídolos da dupla Ba-Vi

Amistoso será dia 23, na Fonte Nova, e reunirá craques históricos de Bahia e Vitória; veja como conseguir ingresso

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Não é exagero publicitário: chegou a hora de mostrar para os seus filhos e netos onde nasceu a paixão pelo seu time. No dia 23 de abril, o Correio vai promover o Baba das Antigas, um amistoso com ex-jogadores que fizeram história na dupla Ba-Vi. O palco não poderia ser outro: a Fonte Nova.

Tem craque para todas as gerações matarem a saudade. Para os tricolores de longa data, identificação maior não há: o heptacampeão Baiaco, aos 70 anos, continua incansável e estará na cola de Índio, ídolo da geração mais jovem de rubro-negros. Junto com eles, feras como Jorge Wagner, Paulo Isidoro, Nadson, Uéslei, Bebeto Campos, Marcelo Ramos, Fernando, Rodrigo, Jean, Emerson, Hugo, Emo, João Marcelo, Flávio Tanajura e tantos outros.

Onde comprar ingresso? Esta é a parte mais fácil. Basta levar o jornal Correio da data do jogo, dia 23 de abril, e passar na catraca. Assinantes terão acesso com o Clube Correio (impresso ou digital). A entrada será feita pelo portão Sul - Dique do Tororó.

Os portões serão abertos às 17h, com início do evento às 18h e bola rolando às 19h. A noite também terá show do É o Tchan entre as atrações.

 

O Baba das Antigas integra as comemorações dos 40 anos do jornal Correio, que ao longo de 2019 apresentará mais novidades para nossos leitores. O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova. O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, SENAI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas