Baba das Antigas: veja guia com principais informações do evento

É hoje, na Fonte Nova; noite também vai ter show do É o Tchan, e o ingresso é o jornal CORREIO desta terça, dia 23

  • D
  • Da Redação

Publicado em 23 de abril de 2019 às 10:18

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira / EC Bahia

O que é? Amistoso reunindo ídolos da dupla Ba-Vi e cantores convidados.Quais serão os craques presentes? A escalação será definida nos vestiários, mas a lista de quem confirmou presença tem Uéslei, Índio, Nadson, Marcelo Ramos, Jean, Emerson Ferreti, Paulo Isidoro, Gil Sergipano, Emo, Rodrigo, Jorge Wagner, Bebeto Campos, Xavier e outros.Onde: Arena Fonte Nova.

Quando: Nesta terça-feira, dia 23 de abril.

Horário: 19h. Os portões estarão abertos a partir das 17h. Pré-jogo terá animação comandada pela dupla Jair e Vicentino.Ingresso: Jornal Correio desta terça-feira, dia 23. Basta levar a capa, se preferir. Cada exemplar é válido para uma pessoa. Assinante terá acesso com o Clube Correio (impresso ou digital). Acesso sujeito à lotação do evento.Criança paga ingresso? Até 6 anos não paga.

Acesso: Entrada Sul - Dique do Tororó. Não haverá acesso pela Ladeira da Fonte das Pedras.

Preço do estacionamento: R$ 15. Estacionamento EE, próximo ao Dique.Vai ter show? Sim, do É o Tchan. O tricolor Beto Jamaica e o rubro-negro Compadre Washington vão se apresentar na Praça Sul, atrás do gol do Dique.Os outros artistas vão cantar ou jogar? Jogar. A lista tem muitas feras do microfone que serão testadas em campo, como Saulo, Tatau, Denny, Magary Lord, entre outros.

O que não pode levar para o estádio: As medidas de segurança na entrada à Arena Fonte Nova seguirão o padrão adotado em partidas oficiais. Ou seja: é proibido entrar com bebidas, objetos de vidro, plástico ou metal, fogos de artifício, guarda-chuvas, hastes de selfie e capacetes.

O Baba das Antigas integra as comemorações dos 40 anos do jornal Correio, que ao longo de 2019 apresentará mais novidades para nossos leitores. O evento tem apoio da Associação de Garantia ao Atleta Profissional da Bahia (Agap-BA), Esporte Clube Bahia, Esporte Clube Vitória, Federação Bahiana de Futebol (FBF) e Itaipava Arena Fonte Nova. O projeto Correio 40 anos tem oferecimento do Bradesco, patrocínio do Hapvida e Sotero Ambiental e apoio de Vinci Airports, SENAI, Salvador Shopping, Unijorge, Claro, Itaipava Arena Fonte Nova, Sebrae e Santa Casa da Bahia.