'Babilônia': Beatriz se arrepende de matar motorista e se alia a Inês

entretenimento
17.03.2015, 15:01:00
Atualizado: 17.03.2015, 15:04:10

'Babilônia': Beatriz se arrepende de matar motorista e se alia a Inês

Beatriz (Gloria Pires) matou Cristóvão (Val Perré) por desconfiar que ele estava armando junto com Inês (Adriana Esteves)

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Depois do frenético primeiro capítulo de 'Babilônia', em que Beatriz (Gloria Pires) matou Cristóvão (Val Perré) por desconfiar que ele estava armando junto com Inês (Adriana Esteves) uma chantagem, a malvada socialite vai se arrepender do crime. Mas por pouco tempo. 

"Você pode fazer com que eu perca o Evandro, mas eu dou a volta por cima, eu tenho estrela, olha o que aconteceu com o seu cúmplice, 'morto num assalto'", diz Beatriz.

Beatriz se arrepende de matar motorista e se alia a Inês (Foto: Divulgação)

Inês fica chocada: "Mas o motorista não era meu cúmplice, ele não sabia que eu tinha filmado vocês, ele não sabia de nada". Beatriz não acredita e fala que viu Inês no bar conversando com o motorista.

"Quando você me viu com ele, no bar, foi a primeira vez que nós trocamos uma palavra. Só segui o homem pra ver qual era a dele com você. Você se arriscou matando um homem à toa... Por um mero equívoco, Beatriz!", fala Inês pasma.

Segundo o jornal Extra, surpresa, Beatriz ouve a antiga amiga. Inês conta que foi à festa pedir ajuda para o marido, Homero (Tuca Andrada), funcionário da construtora de Evandro (Cassio Gabus Mendes).

"Essa tentativa de extorsão, eu reconheço, foi uma medida desesperada. Você não sabe como tá a minha vida...", diz, triste. "Eu entendo, esnobei você naquela festa, você exagerou na reação e aonde isso nos levou? A um beco sem saída. A gente só vai sair dele se fizer as pazes e se ajudar. Se eu conseguir melhorar a situação do seu marido na construtora, mas melhorar bastante, você esquece isso tudo?", pergunta Beatriz.

Inês fica animada com a proposta e promete apagar o vídeo que prova que Beatriz tinha um caso com o motorista: "Esqueço tudo, vídeo, tudo! Vai ser como nos velhos tempos. (ironiza) Se a morte daquele motorista serviu pra reviver a nossa amizade, podemos dizer que ele foi um mártir", fala.

Depois de se despedir de Inês, Beatriz conversa com Zélia (Rosi Campos) enquanto faz a unha. A manicure comenta sobre o susposto assalto que provocou a morte do motorista. "Muita, muita violência, só santo forte pra proteger! Imagina, o pobre do Cristóvão acabar assim... Tristeza". Reflexiva, Beatriz responde sem pensar: "À toa... por nada". "Mas olha, eu acredito em carma: o que vai, volta. Quem fez, ainda paga em dobro! A outra mãozinha...", diz a manicure, deixando Beatriz pensativa.

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/abner-pinheiro-publica-foto-com-bebe-nunca-vou-desistir-de-voce/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-polemica-com-teste-de-dna-e-traicoes-sthe-vai-processar-abner/
Briga após influencer baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/ajustes-deixaram-a-ranger-mais-competitiva/
Em vídeo, Antônio Meira Jr., explica o que mudou na picape da Ford
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/apos-teste-de-dna-e-traicoes-abner-e-sthe-ganham-mais-de-16-mi-de-seguidores/
Treta após baiano descobrir que não é o pai de sangue de bebê foi o assunto mais comentado do mundo nas redes sociais
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/baco-exu-do-blues-lanca-ep-contra-o-tedio-da-quarentena/
Preso em casa, artista produziu nove faixas em três dias
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bolsonaro-muda-o-tom-e-diz-que-coronavirus-e-maior-desafio-da-nossa-geracao/
Presidente criticou isolamento mais rígico e voltou a ser alvo de panelaços; veja vídeos em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/leo-picon-admite-ser-o-ex-em-comum-de-manu-gavassi-e-rafa-kalimann/
Participantes do BBB falaram, no programa, que já se relacionaram com a mesma pessoa
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/bbb20-dennis-dj-lanca-funk-para-prior-e-manu-baco-canta-a-tropa-do-babu/
Reality show tem mobilizado as redes sociais e famosos têm aderido às torcidas
Ler Mais