Babu pede ajuda de telespectadores do Recôncavo Baiano para ficar no BBB20

entretenimento
07.04.2020, 14:00:00
Atualizado: 07.04.2020, 21:39:16

Babu pede ajuda de telespectadores do Recôncavo Baiano para ficar no BBB20

Ator passou um tempo em Cachoeira para gravar o filme Café com Canela (2018); ele interpreta um médico gay

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Foto: Reprodução/TV Globo

Após vencer mais um paredão do reality show Big Brother Brasil 20 e, em seguida, já ser colocado na berlinda novamente, o ator e cantor Babu Santana pediu, no Raio-X de segunda-feira (6), o apoio dos baianos para permanecer na casa mais vigiada do Brasil. Agora ele enfrenta Marcela e Flayslane no paredão que irá eliminar um dos brothers nesta terça-feira (7).

Durante o vídeo de um minuto que os participantes fazem todos os dias, o carioca começou falando sobre estar emparedado mais uma vez e comentou sobre a prova do líder vencida por Thelma na noite desse domingo (5). Em seguida, Babu pediu para que os fãs do programa os deixasse continuar no reality.

"Eu dependo de vocês gente, por favor. Favela, Recôncavo baiano, Recife, Brasil, preciso de vocês. Muito obrigado por tudo e peço mais uma vez para vocês: deixa o pai ficar", disse.

Vale lembrar que Babu passou um tempo em Cachoeira, no Recôncavo Baiano, para gravar o filme Café com Canela (2018). Nas gravações, o ator revelou que pôde reencontrar suas origens.

No filme, Babu Santana interpreta um médico gay
(Foto: Divulgação)

Leia mais: Café com Canela, produção baiana, mostra o afeto nas relações humanas

Assista um trecho da atuação de Babu no filme e, em seguida, veja o trailer da obra.

 

Prova do líder e formação de paredão
Na prova do líder realizada pós paredão que eliminou Gabi com 59,61% dos votos, contra 36,28% em Thelma e 4,11% em Babu, os participantes precisaram arremessar dois bonecos de sapos em vitórias-régias cenográficas. Dependendo de onde os sapos caíssem, ganhavam mais pontos. Thelma foi quem fez mais pontos, 80, e tornou-se líder.

Na sequência, já foi feita a votação de um novo paredão e Thelma escolheu Flayslane. Além da líder, os participantes se dividiram em dois grupos com quatro pessoas em cada. Os membros de um grupo só poderiam votar no outro. Marcela e Babu acabaram sendo os mais votados e também estão no Paredão.

Leia as últimas notícias sobre o Big Brother Brasil 20

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas