Baby do Brasil é atração do Sarau du Brown neste domingo (28)

A cantora é uma das convidadas da edição única do evento, que também recebe AnaVitoria e tem abertura da Electrotimba

Publicado em 22 de janeiro de 2018 às 15:43

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Marcos Hemes/Divulgação

Neste domingo (28), todos os caminhos levam ao Museu du Ritmo. É lá que acontece, a partir das 18h, a edição única do Sarau du Brown neste Verão de 2018. Apenas pelo show do anfitrião Carlinhos Brown, o evento já seria uma explosão. Mas o cacique ainda caprichou nos convidados. De um lado, as jovens tocantinenses da dupla AnaVitoria, que é um verdadeiro sucesso em todo país. Do outro, a grandiosa Baby do Brasil, que dispensa apresentações. A abertura será ao som dos ritmos dançantes da Electrotimba. A percussão feminina da Banda Didá encerra a noite. Brown, entre as cantoras do duo Anavitória, no Combina MPB: repeteco acontece neste domingo (28) (Foto: Argo Imagens/Divulgação) Os sucessos que marcam a carreira de Baby do Brasil já explicam porque seus shows e aparições são tão arrebatadores, Voz marcante na música brasileira, Baby do Brasil eternizou canções como Sem Pecado e Sem Juízo, Cósmica, Telúrica , e músicas de outros grandes compositores como Brasileirinho, A menina dança, Menino do Rio e Todo Dia Era Dia de Índio - as três últimas compostas exclusivamente para ela. 

Com AnaVitoria, não será a primeira vez que Carlinhos Brown dividirá o palco. A parceria com a dupla teve início no ano passado durante o festival Combina MPB, em uma apresentação que arrancou aplausos e lágrimas do público. É grande a expectativa para a interpretação dos maiores hits da dupla, como Trevo (Tu), Agora eu quero ir e Dengo, além de dobradinhas com Carlinhos Brown em canções como Tantinho e Já sei namorar.

Brown tras inéditas A 11ª edição do Sarau du Brown também reserva espaço para o ineditismo. É por lá que o mestre Carlinhos Brown irá apresentar pela primeira vez em Salvador canções do seu mais novo CD, intitulado Semelhantes. As recém lançadas Deus Mestiço, Sacrilégio, Ilustres e Derivado Petrolífero estarão presentes no repertório do artista, bem como alguns dos seus maiores sucessos carnavalescos, como  Ashansú, Faraó e “Água Mineral, além das clássicas VC, O Amor e Eu” e “Carnavália.

O início da noite já será de suar a camisa. A Electrotimba, uma das idealizações mais recentes do mestre Brown, abre a noite em alto estilo. Tendo à frente o dominicano - segundo ele já quase baiano - Oscar Dominic, o grupo mostra composições inéditas, sucessos do momento e surpreende com canções que sãohits do Carnaval baiano, agora cantados em espanhol, misturando timbaus e ritmos latinos como bachata e reggaeton. A banda ainda é formada por duas dançarinas, dois percussionistas e um DJ. Liderada por Oscar Dominic, a banda Electrotimba aposta na mistura ritmos  (Foto: Evandro Veiga/CORREIO) A freqüência se mantém em alta até o último minuto da festa, que será encerrada pela percussão feminina da Banda Didá, primeira banda de mulheres a tocar samba reggae.

ServiçoO quê: Sarau du Brown 2018Quando: Domingo (28/01), às 18hConvidados: Baby do Brasil, AnaVitória e Banda DidáShow de abertura: ElectrotimbaLocal: Museu du Ritmo (Comércio)Ingressos: R$ 80Vendas: Balcões dos shoppings e através do site ingressos.carlinhosbrown.com.br