Baco Exu do Blues canta o sexo oral sem pudor

entretenimento
03.09.2018, 18:30:00

Baco Exu do Blues canta o sexo oral sem pudor

Em três novos clipes dirigidos por mulheres, rapper baiano narra com detalhes a experiência de um casal

Não é novidade que o rapper baiano Baco Exu do Blues não tem pudor. Desde o lançamento do disco Esù, Baco ganhou o país com letras diretas e incisivas como 'Te amo, disgraça' e 'Oração à Vitória' - sendo que a última, com seus versos 'Eu tenho o mundo na minha mão/Na outra mão eu tenho a bocet... dela', foi retirada do ar no YouTube. Agora, o artista que conquistou o país com seu elogiado álbum lança uma trilogia de clipes que falam abertamente sobre o sexo oral.

Intensos, sensuais e realizados por uma equipe só de mulheres, os clipes Banho de Sol (produzida por DKVPZ), Tardes Que Nunca Acabam e Última Noite (produzidas por Portugal) dão sequência ao estilo do rapper que não se importa em chocar com seu sexo explícito. "Hoje eu não quero beber/Hoje eu não quero fumar/Só quero transar com você" é só um trecho "leve" da primeira música da trilogia que inclui declarações de amor como "Eu grito te amo com sua bocet... na boca/Sai abafado, mas você me entende".

Em Tardes Que Nunca Acabam, Baco canta que "Tudo começa e termina nos seus lábios" e "Cê não me deixa sem palavras/Deixa minha língua cansada/Ando aprendendo a linguagem/Que seu corpo fala", com referência ao bolero mexicano Besame Mucho, de Consuelo Velásquez (1916-2005). E segue com "Seu corpo fala/Pinga/Exala/Me deixe experimentá-la/Até a última tara/Na mesa da sua sala/Cê sorri quando goza", continua a letra.

Dirigidos por Camila Cornelsen e estrelados por Brunely Souza, os clipes foram elogiados pelos fãs de baco nas redes sociais. "Porra vei que som da disgraça, como não pensar na preta?", disse um.  "Baco virou cantor evangélico pq só lançou hino", garantiu outro. "Fotografia foda, letra foda, melodia foda... clipe pra deixar rolar qdo tá dando uma foda!", brincou outro.

Banho de Sol

Tardes Que Nunca Acabam

Última Noite

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas