Bahia abre concurso para torcida criar nova camisa do clube

esportes
24.07.2019, 16:59:00
Atualizado: 25.07.2019, 10:43:44
Torcedor poderá criar os novos uniformes do Bahia (EC Bahia / Divulgação)

Bahia abre concurso para torcida criar nova camisa do clube

Uniforme será escolhido através de votação popular

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Assim como foi na escolha do primeiro uniforme do Bahia sob a marca Esquadrão, de fabricação própria do tricolor, a torcida é quem vai definir as novas vestimentas do clube para a temporada 2020.

O Bahia abriu, nesta quarta-feira (24), concurso para o torcedor criar as novas camisas da equipe. Os interessados devem enviar os desenhos para o e-mail: concurso@esporteclubebahia.com.br até o dia 4 de agosto. 

Após esse período, o clube vai escolher as quatro camisas finalistas que serão colocadas para votação aberta ao público entre os dias 7 e 11 de agosto.

Os modelos de camisa para o desenho podem ser baixados clicando aqui. O regulamento do concurso pode ser acessado através do site oficial do Bahia. A tendência é que a nova camisa do Bahia seja lançada em dezembro.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas