Bahia confirma devolução de Rodrigão para o Santos

Atacante tinha contrato de empréstimo até o fim do ano com o tricolor

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 27 de outubro de 2017 às 17:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Arisson Marinho / Correio

Foram 14 jogos e cinco gols com a camisa da Bahia. Um começo promissor, que deixou a torcida otimista, mas no final, a relação foi encerrada da pior maneira possível. Após ter tido um vídeo vazado na véspera do Ba-Vi, em que aparece ao lado de amigos, supostamente em Belmonte, sua terra natal, com uma garrafa de cerveja na mão, Rodrigão não jogará mais pelo Bahia. 

A diretoria decidiu  por afastá-lo inicialmente (ele não desceu para o campo nenhuma vez nos treinos desta semana), e nesta sexta-feira, confirmou por meio de nota oficial, a rescisão de contrato com o centroavante que vai retornar ao Santos, clube com o qual assinou por cinco temporadas após se destacar pelo Campinense e  tem vínculo até o final de 2021. Na nota o Bahia agradece aos serviços prestados pelo atleta. 

"O Esporte Clube Bahia comunica que o contrato de empréstimo do atacante Rodrigão terá seu término antecipado e o atleta será devolvido ao Santos Futebol Clube, com o qual tem vínculo mais extenso. Com a camisa tricolor, Rodrigão disputou 18 partidas, marcou 5 gols e deu 2 assistências. O Esquadrão agradece os serviços prestados e deseja sucesso no prosseguimento de sua carreira".