Bahia de Feira empata com Jacobina e segue líder do Baiano

Tremendão abriu 2x0, mas sofreu empate

Publicado em 3 de fevereiro de 2019 às 20:34

- Atualizado há um ano

. Crédito: Bahia de Feira / Divulgação

A julgar pelo início da partida, o torcedor que compareceu à Arena Cajueiro, em Feira de Santana, neste domingo (3), teve a impressão de que veria mais um triunfo do líder Bahia de Feira no Campeonato Baiano. O time da casa, já habituado com a grama sintética, iniciou o jogo ditando o ritmo e abriu 2x0 sem muita dificuldade. Porém, o Jacobina conseguiu o empate em 2x2, em jogo válido pela quarta rodada.

O Tremendão parecia estar com o jogo na mão e tudo indicava que somaria mais um triunfo para manter os 100% de aproveitamento na competição. O time da casa chegou aos 2x0 com gols de Capone, em belo estilo, e Gabriel Bispo, aos 25 e 41 minutos do primeiro tempo, respectivamente.

O Jacobina descontou com o atacante Jeam, revelado na divisões de base do Bahia, nos minutos finais da etapa inicial. No segundo tempo, em um jogo de recuperação, o Jegue da Chapada igualou aos 16 minutos com Baiano.

Com o resultado, o Bahia de Feira perde os 100% de aproveitamento, mas segue invicto e na liderança do torneio com 10 pontos. São três a mais que o vice-líder Vitória, que encara o Jequié, quarta-feira (6), às 19h30, no Barradão. O Jacobina, por sua vez, continua sem vencer no campeonato e aparece na 7ª posição, com dois pontos.

Na quinta rodada, o Tremendão fará outro jogo seguido na Arena Cajueiro. O adversário será justamente o Vitória, domingo (10), às 16h. O Jacobina vai encarar o Bahia na Fonte Nova, no mesmo dia e horário.

Antes, o tricolor ainda jogará pela quarta rodada, contra o Atlético, quarta (6), às 21h15, no Carneirão, em Alagoinhas.