Bahia de Feira fecha com Arnaldo Lira para sequência da Série D

esportes
21.09.2020, 18:59:00
Atualizado: 21.09.2020, 18:59:56
Arnaldo Lira acertou com o Bahia de Feira (Foto: Arisson Marinho/Arquivo Correio)

Bahia de Feira fecha com Arnaldo Lira para sequência da Série D

Treinador chega para ocupar cargo deixado por Quintino Barbosa

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia de Feira já tem um novo técnico. Um dia após a demissão de Quintino Barbosa, também conhecido como Barbosinha, o Tremendão acertou a contratação de Arnaldo Lira para a sequência da disputa da Série D. O técnico é esperado em Feira de Santana nesta terça-feira (22).

Essa será a quarta passagem de Arnaldo Lira no Bahia de Feira, que foi comandante do clube na conquista do título do Campeonato Baiano de 2011.

O treinador iniciou a atual temporada no Jacobina e, então, acertou com o Atlético de Alagoinhas para a disputa do estadual. Porém, ele não permaneceu no Carcará na volta do futebol, após a paralisação pelo coronavírus, e estava sem clube desde então.  

Já Barbosinha foi demitido após a derrota do Tremendão fora de casa pelo Tupynambás, na estreia da Série B. Ele estava no time desde 2018. O Bahia de Feira volta a entrar em campo no próximo sábado (26), às 15h, contra o Vila Nova-MG, na arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela segunda rodada da competição. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas