Bahia de Feira goleia na estreia e lidera o Campeonato Baiano

esportes
22.01.2020, 23:29:33
Atualizado: 22.01.2020, 23:40:51
Bahia de Feira fez a festa na Arena Cajueiro (Divulgação / AD Bahia de Feira)

Bahia de Feira goleia na estreia e lidera o Campeonato Baiano

Confira outros resultados do estadual

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Atual vice-campeão baiano, o Bahia de Feira mostrou que vem com tudo para a temporada 2020 do estadual. Nesta quarta-feira (22), na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, o time goleou o estreante Doce Mel por 4x1. Os gols foram marcados por Deon, Alex Cazumba, Pedro Pires e Léo Porto. Adnael descontou para a equipe visitante, que não deu muito trabalho na partida.

Atlético e Flu empatam

Alagoinhas recebeu um dos jogos mais equilibrados da primeira rodada do Baianão. No estádio Carneirão, o Atlético recebeu o Fluminense de Feira e foi buscar o empate em 2x2 após estar perdendo por 2x0. Marcelo Nicácio fez os dois gols do Touro logo na primeira etapa. No entanto, o veterano Magno Alves diminuiu e Russo foi buscar a igualdade no 2º tempo.

Conquista e Jacuipense também

A expectativa da torcida do Vitória da Conquista era ver a estreia do centroavante Nonato, mas o centroavante passou em branco contra o Jacuipense e as duas equipes empataram em 2x2 no Lomanto Júnior. Rafinha e Otávio marcaram os gols do Bode na partida, enquanto Mauri e Flávio fizeram os tentos do time de Riachão do Jacuípe.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas