Bahia de Feira vence Jacuipense na abertura do Campeonato Baiano

esportes
19.01.2019, 18:21:00
Bahai de Feira e Jacuipense jogaram na Arena Cajueiro, em Feira (Cristiano Alves/Especial para o CORREIO)

Bahia de Feira vence Jacuipense na abertura do Campeonato Baiano

Tremendão aproveitou a grama sintética na Arena Cajueiro

O Campeonato Baiano 2019 está oficialmente aberto. E coube ao Bahia de Feira a primeira vitória no torneio, neste sábado (19), por 2x1 diante do Jacuipense. A partida ocorreu na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, estádio particular do clube feirense e que tem grama sintética como uma atração particular.

O primeiro gol do campeonato foi marcado por Vitinho, para o time da casa. Ainda no primeiro tempo, o lateral-direito Van ampliou o placar.

Seguindo a linha de ser o primeiro em tudo nesta edição do estadual, o Bahia de Feira já registrou também um jogador expulso: o meia Bruninho.

E com um a mais, o Jacuipense pressionou no segundo tempo em busca do empate. Até conseguiu diminuir com um gol do veterano Marcelo Nicácio, em sua estreia pelo clube. O placar, no entanto, parou por aí.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas