Bahia e Fonte Nova vão arrecadar alimentos para crianças carentes

esportes
12.09.2018, 20:45:47
Atualizado: 12.09.2018, 21:01:06

Bahia e Fonte Nova vão arrecadar alimentos para crianças carentes

Ação acontece durante a partida contra o Palmeiras, no domingo (16)

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia e a Arena Fonte Nova se juntaram para mais uma ação, desta vez, humanitária. No domingo (16), antes e durante a partida contra o Palmeiras, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, os torcedores poderão doar alimentos não-perecíveis para crianças em situação de vulnerabilidade social.

A campanha Alimente Uma Vida terá pontos de coleta localizados nos acessos Norte, Sul, Leste, Oeste 2 e N2 do estádio. O que for arrecadado será doado à Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA), que cuida de crianças carentes. A doação poderá ser feita a partir das 14h, quando os portões da FOnte Nova serão abertos para o jogo.


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas