Bahia e Vitória empatam na Copa Baiana de Aspirantes

esportes
15.10.2019, 09:41:00
Atualizado: 15.10.2019, 11:34:28
Ba-Vi da Copa Baiana de Aspirantes termina empatado (Divulgação)

Bahia e Vitória empatam na Copa Baiana de Aspirantes

Thiaguinho e Jonatas marcaram os gols do clássico em Pituaçu

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Ba-Vi da Copa Baiana de Aspirantes não teve vencedor. O clássico disputado na noite de segunda-feira (14), em Pituaçu, terminou empatado em 1x1. O rubro-negro abriu o placar aos 29 minutos do 1º tempo com Thiaguinho. Aos 6 da etapa final, Jonatas anotou para o tricolor e deu números finais ao duelo. 

Bahia e Vitória seguem sem vencer na competição. Na estreia do torneio amistoso, o Esquadrão perdeu para o Fluminense de Feira, por 2x1, no Joia da Princesa, e o Leão empatou sem gols com o Jacuipense, no Barradão.

O Fluminense de Feira lidera o torneio com dois triunfos e seis pontos somados. O Bahia de Feira, com quatro pontos, ocupa o segundo lugar. Com dois pontos, o Vitória é o terceiro colocado. O Bahia tem um e aparece em quarto. Ao final da fase classificatória, os quatro primeiros colocados avançam às semifinais. Olímpia e Jacuipense completam a tabela, em penúltimo e último lugar, respectivamente.

O Bahia volta a entrar em campo no sábado (19), às 15h, contra o Olímpia, no Fazendão. No mesmo dia, às 17h, o Vitória enfrenta o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro. 

O clássico Ba-Vi da Copa Baiana de Aspirantes pode ser visto na íntegra a seguir:

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas