Bahia encaminha a contratação do goleiro Danilo Fernandes

e.c. bahia
06.07.2021, 17:46:00
Danilo Fernandes é aguardado em Salvador para assinar contrato com o Bahia (Foto: Ricardo Duarte/Internacional )

Bahia encaminha a contratação do goleiro Danilo Fernandes

Jogador pertence ao Internacional e chega após saída de Douglas

Depois de emprestar o goleiro Douglas ao Juventude, o Bahia já tem encaminhada a reposição para o setor. O tricolor acertou a contratação de Danilo Fernandes, jogador de 33 anos, que pertence ao Internacional. O jogador é esperado em Salvador nas próximas horas para passar por exames e assinar contrato.

O Bahia vinha negociando a contratação de Danilo Fernandes nas últimas semanas. Com contrato com o Inter apenas até o fim do ano, ele acabou sendo liberado pelo colorado, já que estava como terceira opção no time gaúcho, atrás de Daniel e Marcelo Lomba.

A tendência é a de que o jogador chegue ao Bahia por empréstimo até o final da atual temporada. A partir do ano que vem, ele assinará em definitivo com o tricolor. No Bahia, Danilo vai disputar posição com Matheus Teixeira e Mateus Claus.

O Bahia será o quarto clube na carreira de Danilo Fernandes. Formado na base do Corinthians, o goleiro passou pelo Sport antes de chegar ao Inter, em 2016. Por conta de lesões, o jogador acabou perdendo espaço no time gaúcho nas últimas temporadas. Esse ano ele disputou apenas dois jogos.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas