Bahia encerra preparação para 'decisão' contra o Sport

e.c. bahia
18.11.2017, 15:51:00
Atualizado: 18.11.2017, 19:37:36
Volante Edson será titular contra o Sport no domingo (19) (Marcelo Malaquias/ECBahia/Divulgação)

Bahia encerra preparação para 'decisão' contra o Sport

Carpegiani relacionou 23 jogadores; Lucas Fonseca e Renê Júnior são as principais ausências

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está pronto para encarar o Sport no domingo (19), às 16h, na Ilha do Retiro, em Recife. O time encerrou a preparação para o confronto na manhã deste sábado (18) com um treino tático e Paulo Cézar Carpegiani praticamente definiu a escalação que vai mandar a campo. 

O tricolor terá apenas uma mudança em relação a equipe que venceu o Santos por 3x1 e vinha sendo repetida nas últimas três partidas. Renê Júnior, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, dará lugar à Edson. O zagueiro Lucas Fonseca, ainda longe da melhor forma física, apesar de ter se recuperado de lesão, segue fora. Ao todo, 23 jogadores foram relacionados para a "decisão" em Recife. 

Goleiros: Anderson, Jean e Rafael Santos;
Laterais: Eduardo, Juninho Capixaba, Matheus Reis e Wellington Silva;
Zagueiros: Eder, Rodrigo Becão, Thiago Martins e Tiago;
Volantes: Edson, Juninho, Matheus Sales e Yuri;
Meias: Allione, Ferrareis, Régis, Vinicius e Zé Rafael;
Atacantes: Edigar Junio, Hernane e Mendoza.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas