Bahia encerra preparação para jogo decisivo da Copa do Brasil

Tricolor visita o Santa Cruz-RN na Quarta de Cinzas, em partida única

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de março de 2019 às 15:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

O Bahia encerrou, nesta terça-feira (5), a preparação para o jogo contra o Santa Cruz-RN, válido pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida será disputada na Quarta-feira de Cinzas (6), a partir das 19h15, na Arena das Dunas, em Natal.

Trata-se de decisão em jogo único. Ganhou, classifica. Perdeu, está eliminado. Na primeira fase, o Bahia jogava pelo empate contra o Rio Branco, e foi o que aconteceu, com o 2x2 no Acre. Agora não mais. Em caso de empate, a vaga será definida nos pênaltis. O mando de campo foi determinado por sorteio.

O time ganhou três reforços em relação à goleada de 5x0 sobre o Altos, no sábado de Carnaval, quando Gregore, Artur e Guilherme, lesionados, foram desfalques. O trio participou normalmente do treino no Fazendão nesta terça. No final do trabalho, alguns jogadores treinaram cobranças de pênalti.

O confronto com o Santa Cruz de Natal será o sétimo e último da sequência do Bahia como visitante. Desde que iniciou a excursão, o time registrou dois triunfos (Vitória da Conquista e Altos), três empates (Rio Branco, Liverpool-URU e Fortaleza) e uma derrota (Jacuipense).

A volta para casa será no clássico Ba-Vi, domingo (10), às 16h, pelo Campeonato Baiano, na Fonte Nova – os ingressos estão à venda.