Bahia faz jogo-treino contra o Olimpia, no Fazendão

Carpegiani concedeu entrevista e mostrou preocupação com parte física dos atletas

  • Foto do(a) author(a) Bruno Queiroz
  • Bruno Queiroz

Publicado em 31 de outubro de 2017 às 18:42

- Atualizado há um ano

. Crédito: Marcelo Malaquias / EC Bahia

Na reapresentação tricolor após o empate por 1x1 com o Fluminense, no Maracanã, os atletas que atuaram menos de 45 minutos participaram de um jogo-treino contra o Olímpia, time presidido por Anderson Talisca, cria do Fazendão e hoje jogador do Besiktas, da Turquia. Os demais fizeram apenas um trabalho regenerativo.

O time iniciou a atividade com Anderson; Wellington Silva, Thiago Martins, Rodrigo Becão e Juninho Capixaba; Feijão, Vinícius e Allione; Mendoza, Ferrareis e Júnior Brumado. Na segunda etapa, quase todos foram substituídos, menos o lateral-direito Wellington Silva. O Bahia venceu por 1x0, com gol de Vinicius. Uma curiosidade no Olímpia foi a presença do goleiro Omar, formado na base tricolor. 

Sem Matheus Sales, suspenso, Carpegiani não terá mais problemas para montar a equipe. Lucas Fonseca, que saiu do último jogo sentindo, não preocupa e Mendoza volta após cumprir suspensão. A maior preocupação do treinador é com a parte física dos seus comandados.  

"As substituições têm que ser técnicas. Em várias situações, as últimas têm sido de cansaço de jogadores. Foi o caso do clássico, do Mendoza. Pediu para sair. Do próprio Zé Rafael. Os dois foram os grandes jogadores da partida, mas cansaram e pediram para sair", explicou.