Bahia finaliza preparação para decisão contra o Atlético

Tricolor entra em campo nesta quarta-feira (27), às 21h30, no Carneirão

Publicado em 26 de março de 2019 às 19:23

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O Bahia está pronto para buscar a vaga na final do Campeonato Baiano. Na tarde desta terça-feira (26), o elenco tricolor fez o último treino antes do duelo contra o Atlético de Alagoinhas, nesta quarta-feira (27), às 21h30, no estádio Carneirão, pelo jogo de volta da semifinal do Baiano.

Como faz antes das partidas, o técnico Enderson Moreira adotou o mistério e fechou o treino. A tendência é de que o tricolor tenha mudanças. No setor defensivo, Lucas Fonseca volta ao time e vai formar dupla com Ernando. Sem Jackson, machucado, Xandão, Ignácio e Everson são as outras opções.

Quem também pode entrar na defesa é o lateral Nino Paraíba. Ele participou normalmente da atividade e deve voltar ao time no lugar de Flávio, que estava atuando improvisado.

No ataque, a dúvida é sobre quem será o titular: Gilberto ou Fernandão? Se seguir o revezamento que vem fazendo, Enderson deve escalar o camisa 9 e deixar Fernandão para o segundo tempo. O escolhido só vai ser divulgado minutos antes do início da partida.

Logo depois da atividade, o Bahia seguiu para Alagoinhas. Como venceu o jogo de ida, o Bahia pode até perder por dois gols de diferença que se garante na final.

O Atlético só avança de forma direta se golear o tricolor por quatro gols de diferença. Um triunfo do Carcará por três gols de vantagem leva a decisão para os pênaltis.