Bahia inicia venda de ingressos para decisão com o São Paulo

Tricolor encara o time paulista nesta quarta-feira (29), pela volta das oitavas da Copa do Brasil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de maio de 2019 às 14:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

O torcedor do Bahia já pode garantir presença no duelo decisivo que o tricolor tem nesta quarta-feira (29), contra o São Paulo, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Os ingressos para o duelo começaram a ser vendidos nesta segunda-feira (27), para toda a torcida.

A comercialização dos bilhetes acontece através do site da Fonte Nova, nos balcões de ingresso, nos shoppings da Bahia, Bela Vista e Paralela, além das do clube no Shopping Estada do Coco, Multishop Boca do Rio e Atlética Club, no Mercantil Rodrigues do bairro da Calçada.

O preço dos ingressos varia entre R$ 30 e R$ 120. Sócio do Bahia sem acesso garantido tem desconto de 50%. A partida contra o São Paulo será a última do Bahia na Fonte Nova antes da pausa para a Copa América, já que o duelo contra o Grêmio, no dia 1º de junho, será no estádio de Pituaçu, às 19h

Como venceu o jogo de ida, por 1x0, no Morumbi, o Bahia precisa apenas de um empate para confirmar a classificação para a próxima fase. O adversário de quem passar para as quartas vai ser definido em sorteio.