Bahia perde para o Athletico-PR nos pênaltis e dá adeus à Copinha

esportes
11.01.2020, 18:42:00
Atualizado: 11.01.2020, 18:44:42
Jogadores do Athletico-PR festejam classificação na Copa São Paulo de Futebol Júnior diante do Bahia (Cahuê Miranda/ Divulgação Athletico-PR)

Bahia perde para o Athletico-PR nos pênaltis e dá adeus à Copinha

Tricolor foi derrotado por 4x2 após empatar em 1x1 no tempo regulamentar

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia está fora da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O tricolor foi eliminado pelo Athletico-PR na tarde deste sábado (11) e deu adeus à competição mais importante das categorias de base do Brasil. Válido pela segunda fase do torneio, o jogo foi disputado no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí, e terminou empatado em 1x1 no tempo regulamentar. 

O Bahia comandou as ações no primeiro tempo e abriu o placar aos 38 minutos. Marcelo Ryan marcou de cabeça após aproveitar rebote do goleiro Léo Linck. Só que a equipe paranaense voltou melhor na etapa final e, aos 29 minutos igualou o placar. Paulo Vitor deixou o banco de reservas e testou de cabeça sem dar chance para o goleiro Fabrício. 

O destaque das cobranças de pênaltis foi o goleiro do Athletico-PR. Léo Linck defendeu duas cobranças do Bahia e garantiu a equipe paranaense na terceira fase da Copinha. 







***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas