Bahia recebe tratamento "vip" ao se hospedar em Teresina

e.c. bahia
11.02.2017, 16:53:00
Atualizado: 11.02.2017, 16:53:40

Bahia recebe tratamento "vip" ao se hospedar em Teresina

Gerente do hotel onde está o tricolor é sócio do clube e decorou tudo nas cores azul, vermelho e branco

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Após uma longa viagem com direito a escala em Brasília para Teresina, no Piauí, onde vai enfrentar o Altos pela Copa do Nordeste, a delegação tricolor foi recebida com um tratamento vip no hotel onde está hospedada para o jogo de amanhã, às 16h. 

Hotel em Teresina caprichou na decoração para receber o Bahia (Foto: Divulgação)

 O gerente do estabelecimento, Dirk Jurgen Zobiak, é sócio do clube e preparou tudo para receber o time do coração. Toda a decoração foi feita em azul, vermelho e branco. Duas funcionárias, inclusive, fizeram o atendimento com as camisas do Bahia. A decoração foi totalmente tricolor e estava por toda parte. 

Nos corredores, quartos dos atletas, nas toalhas de mesa e até mesmo nas jujubas. O cuidado foi tanto que havia até cartões com curiosidades sobre o clube. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas